sexta-feira, 24 de julho de 2020

Brasilcard – Telefones, 0800 e SAC!

O Brasilcard telefone é um dos meios de contato disponibilizados pelo canal de comunicação da Brasilcard aos seus clientes e aos usuários de seus produtos e serviços.

Você é um cliente da Brasilcard, lojista, usuário ou deseja ser um deles e precisa entrar em contato com a empresa que administra esses cartões?

Você sabe para qual dos números de telefone ligar para resolver uma questão ou mesmo um problema que você enfrenta?

Informamos que não basta saber o número do Brasilcard telefone para contato!

O canal de comunicação da Brasilcard é formado por três linhas telefônicas diferentes: uma para cliente final, uma para lojistas e outra para a Ouvidoria.

Telefonar para um número, esperar atendimento e não ter condições de resolver o seu chamado é uma grande perda de tempo!

Além do que gasta a energia de qualquer um.

Para evitar aborrecimentos e perda de tempo, explicaremos para você quais as diferenças entre os canais.

Assim, você saberá para qual entre os números do Brasilcard telefone ligar.

Confira as respostas que demos às perguntas mais frequentes:

Brasilcard – Telefone de SAC

Brasilcard telefone contato
Brasilcard – Telefones, 0800 e SAC!

O SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor – é o Brasilcard telefone disponível para os clientes e lojistas.

Mas há um número Brasilcard telefone específico para os clientes e outro para os lojistas.

O Brasilcard cliente telefone é (35) 3573 – 2600. Por meio desse número, o cliente pode solicitar serviços como: atendimento do cliente, negociação de débitos, solicitação de cartões, saque em dinheiro e muito mais.

Já o telefone Brasilcard lojista é (35) 3573 – 2777. Por meio desse número, o lojista pode se credenciar e solicitar o serviço de antecipação de recebíveis, entre outros serviços específicos.

Brasilcard – Telefone 0800 para atendimento

O canal de comunicação da Brasilcard também dispõe do Brasilcard telefone 0800 para atendimento do público em geral.

Esse contato está disponível aos clientes e usuários que já tentaram antes o acesso pelos outros meios disponíveis pelo canal de comunicação e não alcançaram solução satisfatória para sua solicitação.

Assim, o telefone do Brasilcard 0800 é um contato de segunda instância.

Tanto que, para o cliente ser atendido e registrar a sua manifestação, deverá informar o número de protocolo de atendimento da tentativa anterior.

Quando você entrar em contato com a Brasilcard telefone, anote o número do protocolo. Esse poderá ser solicitado no 0800!

Telefone do Brasilcard 0800 123 0033.

Qual o telefone da Ouvidoria da Brasilcard?

O Brasilcard telefone da Ouvidoria é justamente o 0800 informado acima.

A Ouvidoria do Brasilcard é do Grupo Adriano Cobuccio e funciona com o objetivo de atender demandas não resolvidas anteriormente.

Se você já telefonou para a Brasilcard com uma demanda, pedido de solução ou de um problema e esse atendimento não resolveu a sua necessidade, você pode reclamar na Ouvidoria.

O Brasilcard telefone 0800 funciona em horário comercial:

De segunda a sexta feira (exceto feriados): das 08h às 12h e das 13h às 17h.

Quais as outras formas de atendimento ao público?

Brasilcard volus telefone

O Brasilcard telefone é um dos meios de contato disponibilizados pelo canal de comunicação da empresa Brasilcard.

No entanto, há outros modos de entrar em contato com a empresa à distância.

Há o Brasil card telefone WhatsApp para atendimento ao público em gral: (35) 9 9800 – 3195 ou (35) 9 9800 – 3241.

O e-mail institucional para atendimento é um só, tanto para cliente, lojista ou Ouvidoria – ou para quem quer se tornar um cliente:

– centraldeatendimento@brasilcard.net

O e-mail institucional para a negociação de débitos é:

Também, o “Formulário de Contato” disponível no site é um só para todos os clientes dos produtos e serviços da Brasilcard e para quem quer se tornar cliente. Disponível em:

https://ift.tt/39qjMOw

Ainda, o canal de comunicação se estende às mídias sociais, mas não com o intuito de resolver problemas; mesmo assim, podendo atender ao público em geral:

Facebook – https://ift.tt/3eWp0CU

Youtube – https://www.youtube.com/channel/UCAw_c7SxWorNk1XolpyTKZA

Instagram – https://ift.tt/3f5F6KA

Linkedin – https://ift.tt/3hy7dU1

Já o chat para o contato online e simultâneo com um atendente da Brasilcard, atende apenas aos clientes e lojistas; não atende ao público em geral ou futuros clientes: https://ift.tt/2ZYFIxe

Também, exclusivos aos clientes dos produtos e serviços do Brasilcard, está disponível o aplicativo BrasilCard Cliente. Você pode encontrar o app nas lojas Google Play e App Store.

Se você desejar comunicar um problema ou resolver uma questão privada, o Brasilcard telefone específico (cliente, lojista e Ouvidoria) continua sendo o meio para a comunicação mais adequado para esse objetivo.

A Brasilcard possui atendimento físico?

Se você não quiser usar Brasilcard telefone para contato com a central de atendimento e preferir ir presencialmente até uma das sedes da Brasilcard, você pode.

Matriz – Avenida Jorge Vieira, 257, Centro – Monte Belo / MG. Cep: 37115 – 000.

Filial – Avenida Francisco Wenceslau dos Anjos, 529 – Belo Monte / MG. Cep: 37115 – 000.

Filial – Rua Paracatu, 1201, Santo Agostinho – Belo Horizonte / MG. Cep: 30180 – 098.

Filial – Rua Conselheiro Saraiva, 207, salas 906 e 907, edifício K1, Santana – São Paulo / SP. Cep: 02037 – 020.

No entanto, orientamos você a buscar um primeiro contato pelo Brasilcard telefone e só se dirigir à uma sede se for realmente necessário.

Você é cliente dos cartões ou dos serviços da Brasilcard e precisa de um atendimento específico? Ligue diretamente a um dos números do Brasilcard telefone e resolva, ainda hoje, a sua questão.

Você gostou desse artigo? Comente.

Compartilhe com os amigos.

E, não deixe de conferir esse vídeo:

O post Brasilcard – Telefones, 0800 e SAC! apareceu primeiro em Ticket Alimentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário