Para entrar em contato com o Ticket Restaurante por telefone é bem simples! A empresa oferece diversos canais de atendimentos, cada um especializado em um caso.
Primeiramente, vamos entender como funciona o Ticket. Trabalhadores contratados em regime da Consolidação das Leis Trabalhistas (CTL) possuem diversos benefícios. Entre eles, estão o Ticket Alimentação e o Restaurante.
Com a implantação do Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), em 1976, as empresas foram obrigadas a se preocuparem com a alimentação de seus funcionários.
Anterior a essa legislação, não era incomum encontrar, principalmente em grandes fábricas, pessoas que passavam o dia todo sem comer.
Como a Ticket é pioneira e líder no segmento de refeição e alimentação com convênio, sua junção ao PAT foi muito bem-vinda. Tanto o trabalhador como a empresa podem contar com benefícios exclusivos que só a marca possui.
O funcionário receberá um cartão no qual será depositado mensalmente a quantia determinada pelo empregador. Os Tickets são aceitos em todo o Brasil na maior parte dos estabelecimentos.
Além disso, o valor não é debitado na conta salário. Isso garante que não haja cobranças indevidas de FGTS, juros, encargos e reduções em cálculos de demissão.
Confira abaixo maiores informações.
Ticket Restaurante – Telefone para adquirir cartão
Para adquirir o Ticket, a empresa precisa ser conveniada ao PAT. O cadastro no programa se dá de forma bem simples. Basta entrar no link https://ift.tt/2EfRzis e preencher o formulário.
Após esse passo, o telefone Ticket Restaurante para empresas é 3003-5333. Nele será possível fazer a contratação ou solicitar um orçamento para seu estabelecimento.
Se você já possui o cartão e precisa liberar seu uso, o telefone para ativação do Ticket Restaurante é 4004-2233. Nele também é possível consultar seu saldo, solicitar segunda via e afins.
Para pessoas que possuem deficiência auditiva ou de fala, o Ticket Restaurante oferece telefone 0800. Funcionários especializados estarão aguardando prontamente para solucionar seus problemas no número 0800 880 0404.
Em casos de outras empresas do grupo, podem haver outros números. O Ticket Alimentação Alelo oferece telefone exclusivo por exemplo.
Basta discar 4004-7733 e aguardar atendimento.
Para cidades fora da capital paulista é necessário digitar a operadora do telefone e o DDD da própria localidade.
Ticket Restaurante – Telefone para reclamações e SAC
Para SAC e reclamações, o usuário pode entrar em contato pelo número 4004-2233. Nele será possível sanar todas as possíveis dúvidas.
A empresa conta ainda com uma assistente virtual. Eva, como é chamada, está disponível no site da companhia e também no aplicativo. Ela poderá te ajudar com todos os problemas que possam surgir.
Empresas que desejam atendimento no SAC podem ligar para 4003-9000. Esse número também está relacionado ao Ticket Plus.
Segundo a empresa, a maior parte dos atendimentos são para realizar consulta de saldo. Esse dado está disponível e é de fácil acesso pelo aplicativo e também pode ser perguntado para a Eva.
As opções de telefone para contato do Ticket Restaurante são várias. A empresa possui um call center próprio, com funcionários que recebem treinamento constante e uma central de pós-venda para garantir a satisfação do cliente.
O Ticket Restaurante tem Ouvidoria?
SAC e ouvidoria são serviços diferentes. O primeiro é um canal de comunicação cliente-empresa que permite a realização de reclamações, elogios, sugestões, obtenção de informações, etc.
Já a ouvidoria pode ser considerada a última instância. Ou seja, quando esgotadas todas oportunidades de solução pelo SAC, esse serviço é acionado. Ele deve ser feito por uma empresa independente que garanta a imparcialidade.
A Ticket não possui ouvidoria. Todos os problemas podem ser resolvidos pelo SAC ou até mesmo por redes sociais. Isso faz parte da iniciativa da empresa de tornar o dia a dia do cliente mais simples.
Por isso, é possível entrar em contato com a Ticket em tantos canais.
Central de Atendimento do Ticket para empresas
Como vimos anteriormente, a Ticket possui um canal exclusivo para empresas. Nele é possível fazer a contratação do serviço e cotações.
Nessa central, é possível se informar sobre os benefícios da Ticket. Há 40 anos no mercado, a companhia é considerada a melhor no ramo e por isso a mais procurada.
Ao oferecer o Ticket Restaurante, a empresa ganha com funcionários mais motivados, produtivos e presentes. Uma alimentação saudável garante menos doenças e, por consequência, menos faltas.
Além disso, ao cadastrar sua empresa no PAT, você se tornará isento de INSS, FGTS e outros encargos sociais sobre o benefício. Cada refeição cedida gera dedução do incentivo fiscal, limitada a 4% do imposto devido, para empresas que declaram Imposto de Rende pelo lucro real.
Todas as formas de atendimento aqui!
Vamos relembrar aqui todas as formas de atendimento para você!
Para usuários:
- 4004-2233*: consulta de saldos, ativação, etc
- 0800 880 0404: deficientes de fala e audição
- 4004-7733*: canal de atendimento Alelo
Para empresas:
- 3003-5333*: contratação e orçamentos
- 4003-9000*: SAC e Ticket Plus
Outros canais:
- Eva: assistente virtual disponível no site a aplicativo
- Redes sociais
*Para contato fora da cidade de São Paulo é necessário digitar operadora e o DDD da localidade.
Encontrou o que precisa? Esperamos ter ajudado você! Confira uma entrevista sobre o Ticket Restaurante no link e acesse o blog Ticket Alimentação:
O post Ticket Restaurante – Telefone, informações e muito mais! apareceu primeiro em Ticket Alimentação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário