terça-feira, 25 de agosto de 2020

Ticket Restaurante – Telefone, informações e muito mais!

Para entrar em contato com o Ticket Restaurante por telefone é bem simples! A empresa oferece diversos canais de atendimentos, cada um especializado em um caso.

Primeiramente, vamos entender como funciona o Ticket. Trabalhadores contratados em regime da Consolidação das Leis Trabalhistas (CTL) possuem diversos benefícios. Entre eles, estão o Ticket Alimentação e o Restaurante.

Com a implantação do Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), em 1976, as empresas foram obrigadas a se preocuparem com a alimentação de seus funcionários.

Anterior a essa legislação, não era incomum encontrar, principalmente em grandes fábricas, pessoas que passavam o dia todo sem comer.

Como a Ticket é pioneira e líder no segmento de refeição e alimentação com convênio, sua junção ao PAT foi muito bem-vinda. Tanto o trabalhador como a empresa podem contar com benefícios exclusivos que só a marca possui.

O funcionário receberá um cartão no qual será depositado mensalmente a quantia determinada pelo empregador. Os Tickets são aceitos em todo o Brasil na maior parte dos estabelecimentos.

Além disso, o valor não é debitado na conta salário. Isso garante que não haja cobranças indevidas de FGTS, juros, encargos e reduções em cálculos de demissão.

Confira abaixo maiores informações.

Ticket Restaurante – Telefone para adquirir cartão

Ticket Restaurante – Telefone, informações e muito mais!
Ticket Restaurante – Telefone, informações e muito mais!

Para adquirir o Ticket, a empresa precisa ser conveniada ao PAT. O cadastro no programa se dá de forma bem simples. Basta entrar no link https://ift.tt/2EfRzis e preencher o formulário.

Após esse passo, o telefone Ticket Restaurante para empresas é 3003-5333. Nele será possível fazer a contratação ou solicitar um orçamento para seu estabelecimento.

Se você já possui o cartão e precisa liberar seu uso, o telefone para ativação do Ticket Restaurante é 4004-2233. Nele também é possível consultar seu saldo, solicitar segunda via e afins.

Para pessoas que possuem deficiência auditiva ou de fala, o Ticket Restaurante oferece telefone 0800. Funcionários especializados estarão aguardando prontamente para solucionar seus problemas no número 0800 880 0404.

Em casos de outras empresas do grupo, podem haver outros números. O Ticket Alimentação Alelo oferece telefone exclusivo por exemplo.

Basta discar 4004-7733 e aguardar atendimento.

Para cidades fora da capital paulista é necessário digitar a operadora do telefone e o DDD da própria localidade.

Ticket Restaurante – Telefone para reclamações e SAC

Para SAC e reclamações, o usuário pode entrar em contato pelo número 4004-2233. Nele será possível sanar todas as possíveis dúvidas.

A empresa conta ainda com uma assistente virtual. Eva, como é chamada, está disponível no site da companhia e também no aplicativo. Ela poderá te ajudar com todos os problemas que possam surgir.

Empresas que desejam atendimento no SAC podem ligar para 4003-9000. Esse número também está relacionado ao Ticket Plus.

Segundo a empresa, a maior parte dos atendimentos são para realizar consulta de saldo. Esse dado está disponível e é de fácil acesso pelo aplicativo e também pode ser perguntado para a Eva.

As opções de telefone para contato do Ticket Restaurante são várias. A empresa possui um call center próprio, com funcionários que recebem treinamento constante e uma central de pós-venda para garantir a satisfação do cliente.

O Ticket Restaurante tem Ouvidoria?

SAC e ouvidoria são serviços diferentes. O primeiro é um canal de comunicação cliente-empresa que permite a realização de reclamações, elogios, sugestões, obtenção de informações, etc.

Já a ouvidoria pode ser considerada a última instância. Ou seja, quando esgotadas todas oportunidades de solução pelo SAC, esse serviço é acionado. Ele deve ser feito por uma empresa independente que garanta a imparcialidade.

A Ticket não possui ouvidoria. Todos os problemas podem ser resolvidos pelo SAC ou até mesmo por redes sociais. Isso faz parte da iniciativa da empresa de tornar o dia a dia do cliente mais simples.

Por isso, é possível entrar em contato com a Ticket em tantos canais.

Ticket restaurante telefone empresa

Central de Atendimento do Ticket para empresas

Como vimos anteriormente, a Ticket possui um canal exclusivo para empresas. Nele é possível fazer a contratação do serviço e cotações.

Nessa central, é possível se informar sobre os benefícios da Ticket. Há 40 anos no mercado, a companhia é considerada a melhor no ramo e por isso a mais procurada.

Ao oferecer o Ticket Restaurante, a empresa ganha com funcionários mais motivados, produtivos e presentes. Uma alimentação saudável garante menos doenças e, por consequência, menos faltas.

Além disso, ao cadastrar sua empresa no PAT, você se tornará isento de INSS, FGTS e outros encargos sociais sobre o benefício. Cada refeição cedida gera dedução do incentivo fiscal, limitada a 4% do imposto devido, para empresas que declaram Imposto de Rende pelo lucro real.

Todas as formas de atendimento aqui!

Vamos relembrar aqui todas as formas de atendimento para você!

Para usuários:

  • 4004-2233*: consulta de saldos, ativação, etc
  • 0800 880 0404: deficientes de fala e audição
  • 4004-7733*: canal de atendimento Alelo

Para empresas:

  • 3003-5333*: contratação e orçamentos
  • 4003-9000*: SAC e Ticket Plus

Outros canais:

  • Eva: assistente virtual disponível no site a aplicativo
  • Redes sociais

*Para contato fora da cidade de São Paulo é necessário digitar operadora e o DDD da localidade.

Encontrou o que precisa? Esperamos ter ajudado você! Confira uma entrevista sobre o Ticket Restaurante no link e acesse o blog Ticket Alimentação:

O post Ticket Restaurante – Telefone, informações e muito mais! apareceu primeiro em Ticket Alimentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário