quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Brasil Card Fatura Atrasada – Resolva rápido!

Seja bem-vindo ao artigo que irá ajudar você nas dúvidas como: Brasil Card Fatura Atrasada: onde pagar? Brasil Card Fatura Atrasada: como parcelar? Meu nome pode ficar negativado? Entre outras informações, desejamos a você uma excelente leitura.

Portanto, você que possui o cartão de crédito Brasilcard, continue conosco na leitura desse artigo através dos tópicos abaixo e veja como é fácil a solução de qualquer problema junto a operadora, inclusive quando você por algum motivo, atrasar o pagamento de sua fatura e desejar negociar este débito, seja por telefone, e-mail, site ou whatsapp.

Neste artigo você irá encontrar todas essas informações e contatos que irão ajudar você.

Confira:

Brasil Card Fatura Atrasada: onde pagar?

Brasil Card Fatura Atrasada
Brasil Card Fatura Atrasada – Resolva rápido!

Uma boa relação de parceria requer o cumprimento dos acordos firmados nos prazos acordados, sob pena de cancelamentos, cobranças de juros, multas e encargos financeiros, além de processos administrativos.

É por isso que na operadora Brasil card, dependendo da data da compra, você tem até 45 dias para realizar seu pagamento com tranquilidade. Portanto, você pode pagar fatura Brasil card vencidas ou a vencer em qualquer banco oficial, caixa lotérica ou correspondente bancário.

Outra opção para que para que você possa pagar o seu Brasil card fatura atrasada, entre no site https://ift.tt/3iM1I4V.

Ao acessar a página virtual, você terá duas opções de consulta para pagamento de fatura.

A primeira opção é emissão da segunda via da fatura e a segunda opção é a negociação de débito em atraso.

Outra opção de acesso a sua fatura em atraso, é baixando o aplicativo Brasilcard em seu celular e obter essas informações em tempo real. Porém, para acessar uma dessas opções, você deverá digitar seu CPF e a partir da daí, todos os serviços oferecidos serão disponibilizados.

Brasil Card Fatura Atrasada: como parcelar?

Para fazer o pagamento da fatura Brasil card quando ela se encontra com atraso, você deve acessar o portal da operadora, https://ift.tt/3iM1I4V.

Clicar na opção Negociação, digitar seu CPF e nesse momento, o site abrirá as possibilidades de pagamento e parcelamento da dívida.

Os juros, multas e a quantidade de parcelas, serão definidas pelo montante da dívida e pelo tempo em que essa dívida está em atraso.

Portanto, não podemos afirmar a quantidade de parcelas a serem pagas, pois cada caso será analisado pela área de cobrança e só depois dessa avaliação, é que será emitido um valor final e em quantas parcelas a pagar.

Uma outra forma de parcelar junto ao Brasil Card, pode ocorrer quando o saldo a pagar de sua fatura está com um valor muito acima do que você pode quitar, e você não tem recursos para pagar. Neste caso, você pode parcelar a fatura em até 12 vezes.

Para isso, você deve telefonar para o número 35.3573.2600 do canal de comunicação com o cliente e solicitar “negociação de débitos”.

No entanto, esse parcelamento gerará uma dívida maior, correspondente ao acréscimo de juros.

Meu nome pode ficar negativado?

Se você tiver o Brasil card fatura atrasada ou estiver inadimplente com qualquer outro cartão de crédito e não procurar a operadora para negociar a dívida com pagamento único ou parcelado, com certeza você terá seu nome negativado.

Lembramos essas empresas onde se encontram informações de pessoas negativadas, são bancos de dados, onde constam informações de pessoas físicas e jurídicas para liberação de crédito. Esse banco de dados analisa o consumidor quando uma empresa vai conceder algum tipo de crédito.

Portanto, todo consumidor teme ser negativado em um desses dois órgãos e para que isso não ocorra, ele deve pagar as suas contas em dia.

Pagar fatura brasil card

Posso perder meu cartão Brasilcard?

Ao não pagar o Brasil card fatura atrasada, além de ser negativado no SPC, você ainda pode perder o seu cartão de crédito Brasilcard.

O cumprimento de suas obrigações enquanto consumidor lhe garante o uso permanente do cartão e ainda aumenta seu limite de crédito mensalmente.

Portanto, é muito importante pagar sua fatura em dia, para não perder benefícios como, os citados abaixo:

  1. Ter até 45 dias para pagamento de sua fatura.
  2. Ter um cartão sem anuidade e sem taxa de adesão.
  3. Parcelamento de compras.
  4. Fazer saque emergencial.
  5. Não precisar de comprovação de renda e nem de endereço para liberação do cartão.
  6. Facilidade, comodidade e segurança.
  7. Descontos promocionais e ofertas de produtos.
  8. Recarga de celular.

Telefone e informações Brasilcard

Para falar com o Brasilcard e resolver pendencias como Brasil card fatura atrasada e outros assuntos referentes a utilização do cartão, você tem vários canais de atendimento, conforme listaremos a seguir.

O horário de atendimento aos clientes, é das 08:00 às 21 horas, de segunda a sábado:

  1. Telefone de número 035.3573.2600
  2. Whatzapp 035.9.9130.7759
  3. E-mail: negociação@brasilcard.net
  4. Através do e-mail: centraldeatendimento@brasilcard.net
  5. Chat online no endereço virtual a seguir: https://ift.tt/39DgDgn.
  6. Aplicativo Brasilcard que pode ser baixado em seu celular pelo google play ou app store.

Além do cuidado com o atendimento direcionado ao seu consumidor e ao parceiro lojista, a Brasilcard é uma empresa solida, que atua neste segmento de mercado, desde o ano de 1999, presente em quase todo o território nacional, realizando negócios em mais de dois mil municípios, com quase dois milhões de clientes, em diversas parcerias comerciais.

Ao longo destes vinte e um anos de vida, ela buscou manter uma conexão entre seus consumidores, marcas e serviços, sempre visando a satisfação de seus clientes e parceiros lojistas, numa relação em que todos ganham.

Espero que este artigo o tenha ajudado a resolver o pagamento de sua fatura em atraso, junto a operadora Brasilcard de forma rápida e segura.

Não perca Tempo! Entre agora na nossa página e aproveite o conteúdo de nosso blog:   https://ticketalimentacaoaqui.com.br/ e veja outros artigos.

O post Brasil Card Fatura Atrasada – Resolva rápido! apareceu primeiro em Ticket Alimentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário