terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Fatura Cooper Card – Todas as informações aqui!

Deseja saber como retirar a sua fatura Cooper Card? Neste artigo iremos explicar para você como retirar a sua Fatura Cooper Card: passo a passo online ou via telefone. Continue a leitura.

Primeiramente vamos explicar que para imprimir a sua fatura Cooper Card, de maneira muito fácil e sem complicação, acesse o endereço virtual a seguir na internet: https://ift.tt/2HUZ3cg e tenha o seu documento em mãos.

A Cooperativa Cooper Card, é uma instituição fundada em 2003, no interior do estado do Paraná, operando no início com o comércio varejista, através de cartões de crédito tipo co-branded. Eles são cartões de crédito em que o cliente pode comprar em qualquer loja credenciada à bandeira do cartão, não ficando restrito a rede varejista onde o cartão foi emitido.

Ao longo desses 13 anos de existência, fez parceria com diversos lojistas de cartões com a  marca de cada loja, usando a bandeira de crédito Cooper Card, além de ter se especializado  em cartões de benefícios para empregados de grandes empresas, por todo o território nacional, atuando nos estados do Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina e São Paulo.

Portanto, venha conosco na leitura deste artigo, pois vamos lhe mostrar como emitir uma segunda via da fatura Cooper Card por telefone ou pela internet, através dos tópicos abaixo:

Fatura Cooper Card: passo a passo online

Fatura Cooper Card
Fatura Cooper Card – Todas as informações aqui!

Para que você possa parcelar fatura Cooper Card ou, pagar fatura Cooper Card de forma rápida e segura, você deve fazer a sua geração no site, conforme os passos a seguir, de forma online:

  • Acesse o endereço virtual na internet, conforme a seguir https://ift.tt/2HUZ3cg.
  • Insira o número do seu CPF.
  • Insira o número do cartão de crédito da Cooper Card sem o digito verificador.
  • Insira o digito verificador.
  • Clique na opção não sou ROBÔ.
  • E depois clique na opção download.

Essa fatura pode ser impressa por impressora em papel físico ou em PDF somente para visualização. Das duas formas você tem acesso a sua compra detalhada, para tirar qualquer dúvida.

Fatura Cooper Card: retire via telefone

Uma das premissas da Cooper Card, é velocidade e segurança no atendimento ao seu consumidor para consultas de saldos, extrato detalhado das compras e a emissão da fatura Cooper Card, tanto de forma online, como por telefone. Por isso, para que você não precise ligar todo mês solicitando sua fatura, foram criados o atendimento pelos telefones 0800.200.6263 ou 44.3220.5454.

Através desses dois canais de atendimento, você faz uma adesão, solicitando aos atendentes da Cooper Card, que você quer receber sua fatura somente por e-mail e a partir daí, você recebe a fatura mensalmente no conforto de sua, através do seu endereço eletrônico.

Portanto, tanto faz você consultar fatura cartão Cooper Card pela internet ou através do telefone, que você será atendido de forma rápida e segura. Você terá sua resposta em tempo real.

Lembre-se que ao optar por não imprimir sua fatura, você está contribuindo para a redução do impacto ambiental na produção de papel, com a derrubada das arvores.

Onde pagar a fatura atrasada da Coopercard?

Ao emitir a sua fatura Cooper Card após o vencimento, você deve ficar atento, pois serão cobrados juros, multas e encargos permitidos na legislação vigente, que serão contemplados na próxima fatura. Como qualquer cartão de crédito, é possível pagar com atraso ou pagar somente o valor mínimo.

Portanto, preste atenção para imprimir fatura Cooper Card e pagar na data do vencimento, pois se esse descontrole ocorrer sempre, essa inadimplência pode virar um bola de neve e você ficar com seu cadastro avaliado de forma negativa no Cadastro Positivo, o que pode lhe prejudicar numa solicitação de crédito ou financiamento de algum bem futuramente.

Porém, os pagamentos das faturas da Cooper Card vencidas ou a vencer, podem ser pagas em bancos oficiais, casas lotéricas ou correspondentes bancárias.

Parcelar fatura cooper card

Como receber a fatura em casa?

Você pode receber a segunda via fatura Cooper Card, no conforto de sua casa, sem fazer nenhum tipo de deslocamento desnecessário ou ter quaisquer custos com transporte, através de seu e-mail.

Essa solicitação pode ser realizada através dos canais de atendimento pelos telefones 0800.200.6263 ou 44.3220.5454.

Uma outra forma de você receber a sua fatura em casa, também pelo seu endereço de e-mail, é acessando o portal da intranet, digite seu login e senha, escolha a opção gerenciar seu cartão, clique em editar cartão e marque a opção receber por e-mail e depois confirme.

Um dos pilares da Cooper Card, é deixar seu cliente satisfeito e seu problema resolvido, sendo uma simples impressão de fatura ou uma negociação de dívida.

É possível parcelar minha fatura Coopercard?

Como todo cartão de crédito, a fatura deve ser paga na sua totalidade na data do vencimento, sob pena de ser cobrado na próxima fatura juros, multas e encargos financeiros. Pois todas as vezes que optamos pelo pagamento do valor mínimo, estamos fazendo rolagem de dívida que pode perder o controle e mais adiante, ficar impossível de quitar esse pagamento.

Portanto, ao gerar fatura Cooper Card, procure pagar sempre no dia do vencimento. Porém, na impossibilidade que isto ocorra e você ficar inadimplente com a operadora, existe sim a possibilidade de se fazer uma negociação com parcelamento dessa dívida.

Para entrar em contato com a Cooper Card, você pode usar os canais de atendimento a seguir:

  • atendimento@coopercard.com.br,
  • sac@coopercard.com.br
  • ouvidoria@coopercard.com.br

Com certeza eles terão uma solução para você.

Espero que este artigo o tenha ajudado a imprimir ou receber a sua fatura do cartão de crédito da Cooper Card de forma segura e rápida. Não perca Tempo! Entre agora na nossa página e aproveite o conteúdo de nosso blog:    https://ticketalimentacaoaqui.com.br/ e veja outros artigos.

O post Fatura Cooper Card – Todas as informações aqui! apareceu primeiro em Ticket Alimentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário